quarta-feira, 22 de julho de 2015

O melhor dos embutidos, geleias e queijos chegando pelo correio.




Há um bom tempo ando desencantada de marcas em que sempre confiei. Principalmente, embutidos, pois as salsichas e linguiças tipo calabresa, tem cada vez menos carne suína e mais restos de frango ou como descrevem: contém carne mecanicamente separada de aveEu como consumidora, desafio qualquer fabricante, ter a coragem de mostrar ao consumidor o que realmente isso é. Detesto ver ótimos produtos perderam a qualidade e o que pior, continuarem caros. Foi assim que desisti para sempre, das salsichas Eder e da calabresa defumada da Sadia. Um preço de primeira em produtos de segunda. Uma pena!

Como sempre gostei muito de bons produtos de carne suína, resolvi começar uma pesquisa até encontrar um fornecedor confiável. Eu queria produtos de qualidade, com carne suína e não uma mistura de restos.

Não é novidade que Santa Catarina, sempre foi a fonte do que há de melhor na mesa alemã, graças aos imigrantes que se instalaram por lá. Deliciosos patês, embutidos, geleias e queijos condimentados.  Há muitos anos, sou fã do queijo da marca Olho, aquele vem em um blister igual ao de creme dental. Delicioso.

Pois bem, há alguns dias atrás, descobri que posso ter todas essas delicias, em casa e por ótimos preços: linguiças deliciosas feitas com a melhor carne suína, patê defumado, geleias, queijos. Tudo fresquinho vindo de Pomerode. A loja virtual é uma graça. Cheia de produtos de alta qualidade e ótimos preços. Sempre há uma boa oferta!!






Adorei!! Fiz minha encomenda e chegou rapidamente pelo correio.
Abri a caixa e já fui experimentando tudo!!



As linguiças húngaras, levemente apimentadas,  ficam uma delicia em qualquer preparação ou mesmo como aperitivo. Usei no refogado de repolho com páprica.



 

 A linguiça de Blumenau e as linguiças húngaras da marca Olho.


Queijos fundidos em vários sabores, inclusive curry (pote) . A linguiça, é o patê de carne suína (pernil) defumada. Delicia.


A geleia de figo, cremosa e doce no ponto certo. Perfeita para acompanhar queijos. Desde a mussarela de búfala até queijo gorgonzola.


 Uma entrada deliciosa ou o complemento perfeito em uma tábua de queijos.


 A linguiça de Blumenau grelhada é perfeita para  acompanhar sauerkraut. Experimente. O delicioso perfume da verdadeira linguiça suína  defumada (50 horas) e temperada com alho, vai enriquecer qualquer receita. Da bela polenta até a tradicional feijoada!! Usei como acompanhamento de creme de inhame (a primeira foto que ilustra o post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário